Polícia

Homem ataca jornalistas da Globo com corrente de prender cachorro

O repórter e o cinegrafista faziam uma matéria no Brás, quando foram surpreendidos pelo rapaz

A vida dos jornalistas não anda nada fácil nos últimos anos. Se não bastasse a repressão política contra a imprensa, ainda há pessoas que agem de maneira truculenta e com violência. Nesta quinta-feira, o repórter Renato Biazzi e o cinegrafista Ronaldo de Souza estavam realizando uma reportagem na “Feira da Madrugada”, no Brás, em São Paulo, quando foram atacados por um homem nesta quinta-feira (3).

Após passar por reforma e ser inaugurada batizada como Circuito de Compras, a equipe realizava uma reportagem sobre possível esquema de vendas. De repente, um homem que segurava um cachorro amarrado a uma corrente se aproximou e começou a xingar os repórteres, que faziam imagens do local. Depois, partiu com a corrente para cima dos jornalistas, atingindo um deles.

O golpe acertou a mão do repórter cinematográfico Ronaldo de Souza. De acordo com a TV Globo, ele está bem, mas terá que fazer uma cirurgia. Até o momento o real objetivo não foi especificado.

A TV Globo se manifestou sobre o caso e repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, e diz que tomará as medidas legais. Além disso, adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato.

LEIA TAMBÉM

Mulher anda em rua sem roupa e choca moradores

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios