JundiaíPolíciaSaúde

Vítima de esfaqueamento por morador de rua foge de Hospital de Jundiaí

A suspeita é que ele teria alguma passagem criminal

Uma das três vítimas do morador de rua que deu facadas na sexta-feira (11), em Jundiaí, fugiu do Hospital São Vicente de Paulo. Ele estava internado, mas saiu do local sem ser identificado, já que não fez o cadastro ou registro médico no local.

Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido após o ataque do morador de rua, mas ainda na sexta, ele saiu do hospital. A principal hipótese dos policiais é que ele tenha alguma passagem criminal e ele, temendo ser identificado e preso, fugiu.

Sobre o estado de saúde das outras vítimas, a mulher de 23 anos foi medicada e liberada. Mas o outro homem, de 44 anos encontra-se em estado grave, pois um dos golpes da faca atingiu o pescoço. Ele precisou passar por cirurgia.

LEIA TAMBÉM

Morador de rua ataca três pessoas com faca em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios