CajamarSaúde

Covid-19: Cerca de 24 mil moradores de Cajamar são convocados para tomar a dose de reforço

A terceira dose é necessária para evitar a proliferação das variantes

Cerca de 24 mil moradores de Cajamar ainda não tomaram a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Por isso, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, faz a convocação das pessoas para serem imunizados. Além disso, outras 3.200 pessoas não tomaram sequer a segunda dose.

A administração informa que quem tomou a segunda dose há pelo menos quatro meses, compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a dose de reforço. O prazo de quatro meses para a terceira dose é válido para pessoas que se vacinaram com os imunizantes CoronaVac, Astrazeneca e Pfizer. Para as pessoas que se vacinaram com o imunizante Janssen é necessário tomar a dose suplementar após dois meses.

As crianças de 5 a 11 anos também já estão no prazo de tomar a segunda dose. Confira a data que consta na carteirinha de vacinação e mantenha as doses de imunização em dia para impedir a contaminação do coronavírus.

Já as crianças de 5 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades devem ser vacinadas nas Unidades de Saúde.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda à sábado, das 08h às 19h, para 2ª dose em crianças de 06 a 11 anos sem comorbidades; 2ª e 3ª dose de adultos:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia).
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

LEIA TAMBÉM

Vacinação contra a Covid-19 em ginásio de Campo Limpo ocorre até o dia 25 de março

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios