
Um rapaz, de 49 anos, que trabalha como vigilante, foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro do Ivotururicaia, em Jundiaí. A Guarda Civil foi acionada por populares que ouviram os disparos.
Ao chegarem, os guardas municipais iniciaram os primeiros atendimentos ao rapaz baleado. Ele disse que havia visto duas pessoas em atitude suspeita atrás de um muro.
Ao perceberem que estavam sendo vigiados, os indivíduos foram até o vigilante e um deles efetuou o disparo de revólver, que atingiu a cabeça do rapaz. Ele estava de capacete e achava que o tiro havia acertado seu peito.
Entretanto, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, e os médicos tiraram o capacete do rapaz, puderem identificar a marca de bala na sua cabeça.
Ele foi rapidamente levado para o Hospital São Vicente de Paulo para passar por cirurgia. De acordo com o hospital o estado dele é gravíssimo.
Após o ocorrido, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados e iniciaram as buscas pelos criminosos.
LEIA TAMBÉM