ItatibaPolícia

Cerca de mil porções de drogas são apreendidas pela Guarda de Itatiba

Um jovem foi preso depois que tentou fugir

A Guarda Municipal de Itatiba apreendeu cerca de mil porções de drogas nesta sexta-feira (18). Todos os entorpecentes já estavam prontos para serem vendidas por um jovem de 21 anos que foi preso após tentar fugir do flagrante.

De acordo com a GM, a equipe composta pelos agentes J. Souza, Carneiro e Schunick faziam patrulhamento no Parque San Francisco e o rapaz foi flagrado dirigindo uma moto, mas sem a letra entre os números. Os guardas foram fazer a abordagem, mas ele fugiu e a perseguição começou. O rapaz foi detido na Rua Ângelo Geromel e a sacola com 26 porções de cocaína foi recuperada.

Os agentes fizeram a abordagem e na mochila do suspeito, a Guarda de Itatiba encontrou uma grande quantidade de drogas, como skunk, cocaína e dinheiro. Questionado, o rapaz confessou que fazia o abastecimento em biqueiras. Já a moto tinha o miolo quebrado e o chassi foi adulterado. Além disso, o jovem não possuia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Assim, ele foi levado ao Plantão da Polícia Civil e o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff determinou a prisão do rapaz, além da apreensão da moto.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende duas pessoas que fizeram arrastão em lanchonete

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios