Esporte

São Paulo goleia e avança às semifinais do Paulistão

Embora o placar de 4x1, jogo teve dose de sofrimento para o torcedor tricolor

O São Paulo venceu o São Bernardo, por 4×1, na noite dessa terça-feira (22), no Morumbi, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Tricolor carimbou vaga para as semifinais da competição.

Embora o placar elástico, o jogo teve uma certa dose de sofrimento para o torcedor são-paulino. O São Paulo começou nervoso na partida, e o São Bernardo criou boas chances no início do jogo. Aos poucos o Tricolor foi equilibrando e começou a ter boas oportunidades.

Uma, inclusive, incrível com Nestor. Após bobeada na saída, com os pés, do goleiro do São Bernardo, o ataque são-paulino recuperou a bola, que sobrou para o camisa 25, que invadiu a área e, mesmo sem goleiro, finalizou muito mal, mandando a bola para as arquibancadas do Morumbi.

Aos 38 minutos, Luciano, teve outra boa chance de inaugurar o placar para o São Paulo. O atacante invadiu a área e mandou um chute venenoso para boa defesa de Alex Alves. A pressão Tricolor se mantinha e quase um golaço sai no Morumbi, um minuto depois. Após cruzamento, mais uma vez Luciano, desta vez de bicicleta, obrigou novamente o goleiro do Bernô a fazer boa defesa.

Se o primeiro tempo terminou sem gols, muito se deve ao goleiro Alex Alvez que, aos 42 minutos, fez outra boa defesa em chute forte de Éder na entrada da grande área

A goleada do São Paulo

O segundo tempo começou e com ele o sofrimento do São Paulo. Logo aos sete minutos, Davó ganhou na dividia contra a zaga Tricolor, invadiu a área e chutou rasteiro na saída de Jandrei, abrindo o marcador no Morumbi, quando eram jogados sete minutos da etapa final

Porém, o sofrimento não demorou muito. Doze minutos depois, Nestor tratou de igualar o placar. O meio campista recebeu passe dentro da pequena área e deu um toquinho para mandar a bola para o fundo das redes. A virada Tricolor também não tardou a sair. Aproveitando superioridade numérica, após a expulsão de Paulinho, aos 21 minutos, o São Paulo passou a pressionar o adversário.

Quando eram jogados 37 minutos, Pablo Maia mandou um pombo sem asa, marcando um verdadeiro golaço no Morumbi. Já os instantes finais de jogo foram de paz e tranquilidade para a torcida do São Paulo. Aos 42 minutos do segundo tempo, Marquinhos marcou o terceiro gol, de forma muito elegante, colocando a bola no ângulo, sem chance para o goleiro.

Por fim, já nos acréscimos, aos 46 minutos, Calleri recebeu sozinho na grande área, e cara a cara com o goleiro, da forma que o goleador gosta. Um toque simples, por cima de Alex Alves sacramentou a goleada e a classificação Tricolor.

LEIA TAMBÉM

Bernardinho nao é mais o técnico da seleção francesa de vôlei

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios