Vítima de sequestro é solta de cativeiro e cinco pessoas são presas
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista e homem ainda teve o caminhão roubado

Um caminhoneiro foi libertado de um cativeiro por policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar, em Campo Limpo Paulista. Ele foi sequestrado e também foi teve o caminhão com carga roubados pelos bandidos. Cinco ladrões foram presos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada do roubo acompanhado de sequestro. Ele foi encaminhado para um cativeiro no Jardim Santo Antônio 2 e os policiais foram até o local nesta sexta-feira (25). Ao chegarem, a vítima foi libertada e dois homens que estavam no barraco foram presos.
Pouco tempo depois, os policiais receberam informações do paradeiro do caminhão com a carga. O veículo e os produtos foram recuperados e mais dois suspeitos do crime foram presos. Um quinto envolvido foi encontrado no local de trabalho e também foi preso.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e o registro da ocorrência contonia.
LEIA TAMBÉM



