Nesta terça-feira (29), a Polícia Militar confirmou que os dois corpos encontrados na Estrada João Féliz Domingues, em Cajamar, são mesmo do motorista de aplicativo e da mulher que era passageira. Ambos desapareceram na última quinta-feira (24), depois de irem à Jundiaí.
O carro do homem foi encontrado na madrugada de sábado (26), em Jundiaí, com os documentos e pertences da mulher, de 63 anos, que também sumiu após sair para ir à casa de uma amiga.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista morava em São Paulo e saiu de casa para trabalhar na quinta-feira, às 10h. Ele teria uma corrida marcada fora do aplicativo para Jundiaí . O carro foi achado no bairro São Camilo pela equipe da Guarda Municipal.
Segundo o histórico da ocorrência, na segunda-feira (28), a equipe da PM foi acionada para atender a uma ocorrência. Os policiais encontraram os dois corpos em uma área de mata, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Foi solicitada a perícia e o caso foi registrado como homicídio.
LEIA TAMBÉM
Corpos de motorista de aplicativo e de mulher são encontrados em Cajamar