
Um motorista, de 40 anos, causou um grave acidente, na rua 21 de março, no bairro de Vila Pasti, na cidade de Louveira, e deixou um motociclista e em estado grave, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com a polícia militar, o condutor entrou com seu carro na contra-mão, em alta velocidade, passou direto por uma lombada, e bateu de frente com uma moto. Além disso, ele ainda atingiu um outro carro, que estava com um casal, e filhos, sendo um deles, um bebê.
O motociclista, de 20 anos, foi socorrido em estado grave, com muitos ferimentos no rosto, fratura na mão esquerda e na colina cervical. Ele foi encaminhado à Santa Casa, mas devido ao seu estado, precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde passou por cirurgia.
Debochado
Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir, mas seu motor fundiu após andar por cerca de 100 metros. Os policiais militares chegaram ao local, e constataram que o rapaz estava visivelmente embriagado. Com tom de deboche, após ser preso em flagrante, ele disse aos agentes. “O juiz vai me soltar na audiência de custódia”. Ainda segundo os militares, questionado se havia ingerido bebida alcoólica, teria dito “perdi as contas de quantas garrafas eu bebi”.
O motorista foi encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão determinou prisão em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de fuga.
LEIA TAMBÉM
Feriado: 750 mil veículos devem passar pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes