JarinuPolíciaTrânsito

Motorista que causou acidente fatal tem prisão decretada

Mulher estava com sinais de embriaguez e teria usado drogas

A motorista que causou um acidente, com vítima fatal, em Jarinu, nesta sexta-feira (15), teve prisão decretada pelo delegado Ruinter Martins da Silva. Ela trafegava pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, quando na altura do km 62, ela invadiu a contramão, colidindo de frente com outro veículo.

A colisão feriu gravemente as três mulheres que ocupavam o carro que estava na direção certa. A motorista, Pamella Luque, de 22 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. As outras duas passageiras, de 27 e 28 anos, foram socorridas, em estado grave, e levadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

A motorista que causou o acidente estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por outras infrações de trânsito. Os policiais encontraram, no interior do veículo, um pinto onde é armazenado cocaína. A cápsula passou por perícias para atestar se de fato havia droga dentro do recipiente. Além disso, ela estava visivelmente embriagada e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foi solicitado um exame toxicológico na mulher para se identificar o consumo de drogas e álcool.

A motorista causadora do acidente também precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital. Ela foi com uma escola policial, já destacada para fazer a prisão, tão logo receba alta. Ela será encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Itupeva.

LEIA TAMBÉM

Homem morre esfaqueado em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios