DAE Jundiaí passa a contar com computadores modernos nos Postos de Atendimentos
Os novos equipamentos irão melhorar o atendimento aos clientes
Os Postos de Atendimentos da DAE Jundiaí estão passando por mudanças, visando melhorar o atendimento ao público. Para isso, começaram a troca dos computadores, que auxiliam no atendimento de até 7 mil serviços por mês.
Segundo a empresa, ao todo serão 31 computadores completos que devem, até maio, substituir os equipamentos que estão em uso nos Postos, localizados na Vila Hortolândia (avenida Alexandre Ludke, 1.500), Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369), Ponte São João (avenida São João, 611), Centro (rua Zacarias de Góes, 255) e Poupatempo (avenida União dos Ferroviários, 1760).
“Ficamos muito felizes com os equipamentos novos. No computador antigo, o sistema não aparecia por completo no monitor, mas agora é possível ter uma visualização melhor e um atendimento mais eficaz”, comenta Isabel Bispo, chefe da Seção de Atendimento Central.
“O atendimento ao cliente é um dos setores mais estratégicos da empresa. Quanto mais automatizado for, mais dinâmico, produtivo e eficiente se torna, diminuindo o tempo médio de atendimento, auxiliando no pós atendimento, melhorando cada vez mais a qualidade e a satisfação do cliente”, avalia a chefe do Atendimento Descentralizado, Leila Bestetti.
Vantagens
Para as atendentes, além de melhorar o atendimento, os novos equipamentos colaboram com a saúde. “As novas máquinas são melhores. Além de facilitar o atendimento, ajudam na nossa postura. Agora temos uma visão melhor da tela e do cliente. É bom para eles e para nós”, comenta Luma Sales, que trabalha no Posto da Vila Hortolândia.
O resultado positivo da troca dos equipamentos já pode ser percebido pelos munícipes que procuram atendimento. “Vim para resolver um problema com a minha conta e fui muito bem recebido. Achei que ia demorar, mas o atendimento foi rápido e consegui tirar todas as minhas dúvidas”, afirma Ataíde Serafim, morador da Vila Lacerda.
Expediente
Os Postos de Atendimento nos bairros abrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Já o Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.
Para atendimento, também é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
LEIA TAMBÉM