Um homem, de 42 anos, foi preso, pele polícia militar, na noite dessa terça-feira (19), por tentativa de furto a uma loja de carros, em Jundiaí. Os policiais que faziam ronda pela Vila Arens perceberam uma movimentação estranha no interior do estabelecimento. Eles ficaram de campana ao perceberem que havia um indivíduo no interior do estabelecimento.
Em dado momento, o rapaz apareceu e foi surpreendido pelos policiais. Antes de se entregar, porém, ele retornou ao interior da loja, onde deixou suas ferramentas e fios de energia que havia acabado de furtar. Já rendido, ele contou aos policiais que pretendia vender os fios em um ferro velho, onde o quilo do material vale R$ 50.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão decretada por tentativa de furto. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O delegado Rodrigo Lima Leite Cavalhares pediu à Justiça um mandado de prisão preventiva, tendo em vista que ele é suspeito por outros delitos na cidade.
LEIA TAMBÉM
Homem que agrediu idoso no trânsito é ouvido, mas não será preso, diz polícia