Uma casa pegou fogo nesta segunda-feira (25) em Itupeva. O morador foi o responsável pelo incêndio após queimar cuecas velhas. Mas o que ele não contava era que as chamas se alastrassem pelo imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.
De acordo com a Guarda Municipal de Itupeva, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio. Chegando no imóvel, os agentes viram o homem correndo pela rua. Ele precisou ser contido, já que demonstrou resistência e também estava alterado.
Os guardas chamaram os bombeiros que conseguiram apagar as chamas. Já o homem foi levado para o Plantão da Polícia Civil e a delegada Aline Nery Bonchistiani, determinou a abertura de uma investigação para saber se houve ou não a intenção de queimar a casa.
A esposa do homem também compareceu no Plantão Policial e explicou que o marido queria queimar as cuecas, mas foi surpreendido pelas chamas que se alastraram. A Polícia Científica compareceu para fazer a perícia e o levantamento para apurtar se houve ou não dolo. Segundo o Código Penal, a pena pode ser de dois anos de reclusão.
LEIA TAMBÉM