Esporte

Bragantino perde para o Estudiantes e se complica na Libertadores

Equipe de Bragança agora divide a vice-liderança com o Nacional-URU

O Red Bull Bragantino não resistiu à pressão exercida pelo Estudiantes na Argentina e conheceu a primeira derrota na Libertadores da América. Nesta terça-feira (26), o Massa Bruta foi à campo em busca da vitória e da possibilidade de assumir a liderança do Grupo C. Mas acabou derrotado e se complicou na classificação.

Logo nos primeiros minutos, o Estudiantes começou apertando a saída de bola do Bragantino e conseguiu criar boa chance logo aos três minutos, com Del Prete, que perdeu um gol na pequena área. Com o passar do tempo, o Massa Bruta conseguiu equilibrar o jogo e também a chegar mais ao ataque. Mas teve dificuldades para finalizar e pouco assustou o goleiro Andújar. Aos 33, o Estudiantes ainda carimbou a trave em um chute de Rogel. O jogo seguiu equilibrado e sem gols até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, não demorou muito para o Estudiantes enfim balançar as redes. Aos 8, Del Prete cabeceou e Rogel apareceu livre para abrir o placar. O gol abalou o Bragantino, que cinco minutos depois, levou o segundo. E um golaço. Rápido contra-ataque dos argentinos e Boselli recebeu e deu um belo tapa de cobertura para ampliar a conta.

O Bragantino saiu mais para o campo de ataque, mas não conseguiu descontar.

E agora?

O Estudiantes chega a sete pontos e se isola na liderança do Grupo C. O Bragantino continua na segunda colocação, com quatro pontos. Porém, vê o Nacional-URU encostar. Os uruguaios têm a mesma pontuação e estão em terceiro. O Vélez-ARG, com um ponto, é o quarto e último colocado da chave.

Agora na quarta rodada, o Bragantino encara o Vélez, na quinta-feira (5) às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid. Antes, o Massa Bruta tem um jogo contra o Ceará, no sábado (30) às 16h30, no Castelão, pelo Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Campeã mundial de basquete participa da Clínica de Basquete 3×3 de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios