JundiaíMeio Ambiente

Detalhes sobre a mudança da sede da Associação Mata Ciliar são tema de reunião

A Prefeitura de Jundiaí e a ONG fizeram uma reunião para concluir a transferência

A definição da nova sede da Associação Mata Ciliar está próxima de acontecer. Houve uma ruenião entre a Prefeitura de Jundiaí e a ONG na terça-feira (26). Foi discutido o estudo de viabilidade de mudança da instalação da ONG da área em que se encontra na região do Aeroporto para uma nova área. Atualmente ela é localizada na zona de conservação da Serra do Japi, próxima ao bairro do Eloy Chaves. O encontro foi realizado na Sala de Situação do Paço Municipal.

“Considerando que o estudo realizado aponta a viabilidade técnica da mudança de área, e com segurança, é factível que sejam dados os próximos passos na direção da contratação dos projetos necessários para detalhar as instalações da ONG. Os serviços são essenciais para toda a região. Basta, agora uma resposta formal da AMC. A Prefeitura segue com disposição de continuar contribuindo com os entendimentos entre a AMC e o Governo do Estado, responsável pelos serviços do CRAS”, comentou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

O estudo de viabilidade foi contratado pela Prefeitura, através do Departamento de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA). Ele foi representado na reunião por sua equipe e pelo diretor responsável pelo departamento, Wagner Paiva.

“O estudo realizado levantou o total de áreas utilizadas pela AMC em suas instalações atuais. Nisto ficou demonstrado que a nova área oferecida pela Prefeitura comporta o recebimento da entidade”, comentou Wagner.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Jundiaí apresenta área para ser sede da Mata Ciliar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios