JundiaíMeio Ambiente

Detalhes sobre a mudança da sede da Associação Mata Ciliar são tema de reunião

A Prefeitura de Jundiaí e a ONG fizeram uma reunião para concluir a transferência

A definição da nova sede da Associação Mata Ciliar está próxima de acontecer. Houve uma ruenião entre a Prefeitura de Jundiaí e a ONG na terça-feira (26). Foi discutido o estudo de viabilidade de mudança da instalação da ONG da área em que se encontra na região do Aeroporto para uma nova área. Atualmente ela é localizada na zona de conservação da Serra do Japi, próxima ao bairro do Eloy Chaves. O encontro foi realizado na Sala de Situação do Paço Municipal.

“Considerando que o estudo realizado aponta a viabilidade técnica da mudança de área, e com segurança, é factível que sejam dados os próximos passos na direção da contratação dos projetos necessários para detalhar as instalações da ONG. Os serviços são essenciais para toda a região. Basta, agora uma resposta formal da AMC. A Prefeitura segue com disposição de continuar contribuindo com os entendimentos entre a AMC e o Governo do Estado, responsável pelos serviços do CRAS”, comentou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

O estudo de viabilidade foi contratado pela Prefeitura, através do Departamento de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA). Ele foi representado na reunião por sua equipe e pelo diretor responsável pelo departamento, Wagner Paiva.

“O estudo realizado levantou o total de áreas utilizadas pela AMC em suas instalações atuais. Nisto ficou demonstrado que a nova área oferecida pela Prefeitura comporta o recebimento da entidade”, comentou Wagner.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Jundiaí apresenta área para ser sede da Mata Ciliar

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios