Um homem de 25 anos foi preso acusado de violência doméstica e ameaças contra a própria esposa, de 23 anos, e também contra os filhos em Cabreúva. A vítima pediu para receber uma medida protetiva contra o agressão.
De acordo com a mulher, o homem foi até a casa dos pais dela e fez uma série de ameaças de morte, alegando que “mataria todo mundo dentro da casa”. Ele impôs a condição de que cometeria o assassinato caso ela não voltasse para casa.
A esposa do agressor contou à Polícia Militar que o homem estava consumindo drogas há algum tempo, especialmente cocaína e maconha. Por conta disso, se tornou mais agressivo. Ela ainda contou que sofreu agressões dele, mas mesmo assim, não poderia prestar queixa. Além disso, também bateu nos filhos pequenos, de 2 e 3 anos.
Por conta disso, a mulher foi para a casa dos pais no domingo (1º), mas ele foi atrás dela em seguida. O homem ainda alegou que “contrataria meninas” para matar a esposa. Na delegacia, a mulher falou que tem medo de voltar para casa. Ela ainda fez o pedido de medida protetiva. Ele foi preso sob acusação de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM