Campo Limpo PaulistaCultura e MúsicaSaúde & Bem-Estar

Bairros de Campo Limpo Paulista recebem aulas gratuitas de pilates

Serviço vai ocorrer no Botujuru e São José

A partir da próxima semana, os bairros do Botujuru e São José, em Campo Limpo Paulista, serão contemplados com mais qualidade de vida e uma melhor educação postural. A Estação Juventude vai trazer aulas de pilates e mais de mil pessoas já estão inscritos para este curso, mas também para outras atividades.

Os interessados devem se dirigir até a Estação Pilates Monte Alegre, que é a sede do Projeto. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h às 17h. O endereço fica na Rua Lucínio Laureano Perrino Lopes, 60 – Monte Alegre.

A importância do pilates

Segundo a coordenadora do projeto, Viviane Trevisan, o pilates é uma das aulas que têm mais procura e a idade mínima para participação é de 14 anos. Porém, há outros cursos que são tão requisitados quanto, que atendem diferentes perfis e gostos.

“Todos os cursos que oferecemos desenvolvem novas habilidades e conhecimentos. Além de oferecer técnicas de ensino e até mesmo ajudar na escolha profissionalizante, durante as aulas os alunos ganham em qualidade de vida, e habilidades socioemocionais”, afirma a coordenadora.

Outras aulas

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Além do pilates, outros cursos ofertados são a culinária, desenho, dança, teatro, ballet, grafite, violão e flauta. E para se inscrever nessas aulas os interessados terão que se dirigir pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, até o Centro Cultural.

O endereço fica na Av. Alfried Krupp, 1025, munidos dos documentos pessoais como RG/CNH ou certidão de nascimento, comprovante de residência e o comprovante de vacinação contra Covid-19 – com duas doses para adultos e no mínimo uma dose para crianças. Mas a exceção é para aulas de pilates, que tem um polo específico no Monte Alegre.

LEIA TAMBÉM

Mulheres com deficiência contarão com curso de empreendedorismo em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios