Cultura

Lançamento do Trailer da Nova Série com o ator Rodrigo Santoro

A produção contará a história sobre a primeira volta ao mundo feita de barco por Juan Sebastián Elcano e Fernão de Magalhães

Divulgado o novo trailer da série Sem Limites (Boundless), estrelando Rodrigo Santoro e Álvaro Morte como Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A produção será lançada exclusivamente pelo Prime Video. Confira o lançamento do Trailer.

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada, filmados entre a Espanha e a República Dominicana.

Assista ao Trailer:

Sobre a série

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, gravemente doentes devido à fome. No entanto, um único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte).

Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias”, assim acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda.

Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.
Além de Santoro e Morte, o elenco também inclui Sergio Peris-Mencheta (Captão Cartagena), Adrián Lastra (Captão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Curiosidade sobre as gravações

A produção desta série ambiciosa ocorreu no País Basco e Navarra nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros passam cerca de 40 anos de suas vidas na internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios