JundiaíPolícia

Carga de celulares é roubada na Via Anhanguera em Jundiaí

O veículo seguia para São Paulo, quando foi abordado pelos bandidos

Um motorista que levava uma carga de celulares de uma loja de departamento foi abordado por bandidos na Via Anhanguera, em Jundiaí e roubado nessa quinta-feira (12). Os produtos foram levados pelos criminosos, que estavam fortemente armados.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu na marginal bem na frente do Quartel do Exército. O motorista queria ingressar na Avenida 14 de Dezembro para seguir a viagem rumo à São Paulo, quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam em um carro.

Um deles invadiu a cabine do caminhão, obrigou que ele dirigisse até à uma estrada de terra. A vítima havia saído do depósito da loja de departamentos para fazer o serviço. Ao chegar no local, o carro que fazia a escolta parou e os bandidos levaram 119 celulares avaliados em R$ 126 mil. Além disso, também levaram notebook, aparelho de som e ainda uma câmera fotográfica.

O motorista explicou aos policiais que o destino final seria levar a carga até Suzano, na Grande São Paulo. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Jundiaí e o delegado Antônio Dotta Júnior determinou que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciasse as investigações.

LEIA TAMBÉM

Mercadorias sem nota fiscal em Campo Limpo são apreendidas pela DIG de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios