Entretenimento
Caso Ritchthofen pode ter novo filme produzido no Brasil
Terceira parte seria sequência das produções lançadas em 2022

Caso Ritchthofen pode ter novo filme produzido no Brasil e que seria uma sequência de A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais lançados em 2022.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut o elenco original de ambos os filmes deve retornar e os atores protagonistas já discutem seu retorno.
Ainda de acordo com as informações divulgadas nesta quarta-feira(18) a ideia é mostrar o que aconteceu com Suzane e os irmão cravinhos durante os quatro anos que ficaram a espera de seu julgamento.
Mauricio Eça deve retornar a direção da produção já que produziu as duas primeiras obras que foram lançadas diretamente no streaming este ano e se tornou um dos produtos audivisuais mais visto da plataforma de streaming primevideo.
Leia mais