
A Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de cometerem roubos de motos em Jundiaí. Os criminosos faziam a abordagem contra outros motociclistas, especialmente pessoas que trabalhavam com entregadores de comida.
De acordo com a PM, uma blitze era feita no bairro Eloy Chaves, quando foram comunicados sobre a ocorrência de roubo feita por quatro rapazes. Após as buscas, os suspeitos foram vistos próximo a um posto de combustíveis. Equipes do Comando e da Força Tética foram acionados para darem apoio.
Os policiais fizeram a consulta na placa da moto e ficou confirmado que ela tinha queixa de roubo. Este crime aconteceu na sexta (20), quando o condutor afirmou que seis suspeitos o renderam e levaram a moto. Os criminosos foram detidos e levados à delegacia.
Um dos suspeitos foi reconhecido como indiciado, enquanto que os outros dois foram arrolados como investigados. Já o último preso teve a moto apreendida. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada, já que existe uma investigação em andamento sobre as ocorrências de roubos à motos na cidade.
LEIA TAMBÉM