Entretenimento

BeReal a rede social que você só pode postar uma vez por dia

A rede social que incentiva os usuários a mostrarem a realidade de suas vidas

Com o surgimento das redes sociais tudo tem mudado, as pessoas atualmente expõem boa parte de suas vidas: onde estão, o que estão fazendo, comendo entre outras coisas. Hoje em dia nos sentimos muito mais próximos dos artistas que admiramos, e isso foi uma das coisas mais legais que as redes sociais proporcionaram para todos nós.

No entanto, você já teve aquele sentimento que sua vida não é tão interessante como a das outras pessoas? Não é difícil ter esse sentimento, enquanto está navegando por feeds perfeitos, com fotos maravilhosas, e pessoas incrivelmente bonitas, não é mesmo?

A BeReal, sobretudo quer desmitificar essa ideia de “vida perfeita”, a rede social criada em 2020, quer encorajar seus usuários a mostrarem a realidade de suas vidas, a serem mais autênticos. Como o nome já diz BeReal “seja real” em tradução livre, então esqueça os filtros e as edições de imagem, e coloque sua criatividade em cena.

BeReal
O usuário tem apenas dois minutos para tirar a foto. Foto: Crédito/ Divulgação BeReal.

A rede social tem algumas particularidades interessantes, os usuários recebem uma notificação em seus smartphones, para tirar uma foto e compartilhar exatamente o que estão fazendo. E um detalhe importante, você pode compartilhar uma vez por dia, e tem apenas dois minutos para tirar a foto. Pouco tempo para fazer uma pose ou se ajeitar, além disso, só é possível ver a foto dos outros usuários após postar a própria.

Por fim, só resta saber se essa rede social “diferentona”, vai cair no gosto dos brasileiros. O BeReal já está disponível no Brasil nas lojas de aplicativos de iOS e Android.

 

VEJA TAMBÉM: Redes sociais ampliam o alcance do mundo pet gerando novos influenciadores

Vida perfeita em redes sociais pode afetar a saúde mental

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios