JundiaíPolícia

Caminhoneiro é socorrido após ficar cinco horas em cativeiro em Jundiaí

Ele foi roubado na Rodovia dos Bandeirantes e o caminhão foi levado

Um caminhoneiro de 36 anos, natural de Macambira, no Sergipe, passou por maus bocados em Jundiaí. Ele foi roubado por criminosos na Rodovia dos Bandeirantes e em seguida mantido em cativeiro. Ele só foi libertado após cinco horas do crime e pediu ajuda à Polícia Militar.

Segundo relatos dele, o crime ocorreu quando ele passava pelo Km 58 da via. O motorista disse que o condutor de um carro alertou de um suposto furo no pneu do caminhão. Mas na hora em que foi ver, acabou sendo surpreendido por um outro carro e foi rendido pelos bandidos que estavam armados.

A vítima foi parar em uma área de matagal de Jundiaí, onde esteve no cativeiro. A quadrilha levou R$ 5,8 mil em dinheiro e ainda o celular. Depois ele foi dispensado e o caminhão foi levado. Ele pediu ajuda à Polícia Militar e acabou sendo encaminhado ao Plantão Policial.

Até o momento não houve registro do boletim de ocorrência e informações sobre onde ele estava em cativeiro. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está responsável para as apurações.

LEIA TAMBÉM

Bandidos sequestram homem e obrigam vítima a fazer vários saques bancários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios