CabreúvaMeio Ambiente

Vizinho flagra homem agredindo cachorro

Crime aconteceu em Cabreúva e o acusado foi detido

Um homem foi flagrado por um vizinho, cometendo agressão contra um cachorro em um imóvel da Avenida Espanha, em Cabreúva. Após o caso a Guarda Municipal conseguiu detê-lo e levado à delegacia. Mas vai responder o processo em liberdade.

Nas imagens gravadas pela testemunha é visto o homem cometendo os maus-tratos. O animal ficou no chão, enrolado em um tecido e em seguida sofre com constantes agressões. O acusado usava um pedaço de mangueira para bater.

Ao receberem as imagens, os guardas municipais compareceram ao imóvel. Mas ao chegarem no local, a denúncia não pôde ser vista. O dono do cachorro foi identificado pela Polícia Civil e, ao ser questionado sobre a agressão, confessou o ato e disse que havia cometido o crime para educar o animal.

Os três animais encontrados na casa do tutor foram levados para o Centro de Esterilização e Adoção de Cães e Gatos Heinz Dieter Seibel (Creadoca).

O homem foi solto e irá responder em liberdade por praticar ato de abuso a animais. Segundo a Polícia Civil, o vídeo foi apresentado aos agentes após a liberação do suspeito. O caso será investigado.

LEIA TAMBÉM

Condomínio de luxo em Itupeva é invadido por bandidos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios