Um motociclista de 51 anos morreu após sofrer um grave acidente neste sábado (16) na Via Anhanguera, em Louveira. Ele foi atingido por um carro de uma empresa de aluguel de carros e o motorista foi detido.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no Km 70 durante a madrugada. O motociclista seguia na pista, mas foi atingido pelo carro. Policiais rodoviários e a Unidade de Resgate da concessionária AutoBAn foram acionados para fazer a tentativa de resgate, mas a morte da vítima foi confirmada.
Enquanto isso, o motorista de 61 anos foi abordado para fazer o teste do bafômetro, só que ele se recusou. Assim, foi levado ao Plantão Policial de Louveira, onde concordou em ceder sangue para o exame de dosagem alcoólica e toxicológico. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Exames necroscópicos serão feitos.
Ainda na Via Anhanguera, mais dois carros bateram em virtude da interdição da área onde houve o acidente fatal. Contudo, os motoristas não ficaram feridos.
LEIA TAMBÉM