A Polícia Civil de Jundiaí investiga um caso absurdo de um homem de 24 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que tem autismo. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (15) e a mãe da vítima alega estar completamente traumatizada e sob efeito de remédios.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alugou a casa da frente onde mora e o imóvel pertence ao avó da criança. Ela explicou que deu uma saída rápida até a uma farmácia para comprar remédios contra a gripe. Entretanto, a outra filha ligou, questionando o sumiço da menina.
Ao retornar para a casa, a menina estava em casa, mas muito abalada. Ainda assim revelou que o vizinho a agarrou e puxou para dentro da casa onde ele vive. Ele se trancou no imóvel e a mãe chamou a Polícia Militar, que o prendeu.
O delegado Alexander de Paula Silva determinou a apreensão calcinha da criança e das roupas que ela usava no momento do abuso sexual. Os vestuários foram levados para o Instituto de Criminalística. Já a criança foi levada para o Hospital Universitário e o caso foi informado para a Defensoria Pública, Justiça e o Ministério Público.
LEIA TAMBÉM
Tia denuncia sobrinho por abuso sexual contra a filha de 8 anos