Um homem de 50 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí acusado de cometer tentativas de feminicídio, seguido de estupros e violência doméstica contra a própria esposa, de 57 anos. A vítima denunciou o marido, dizendo que ele se referia a ela como “escrava” e que por vários anos era agredida.
O casal foi levado ao Plantão da Polícia Civil e em depoimento ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, a vítima disse que no último caso, ele chegou em casa violento, agarrou as partes íntimas e deu um empurrão. Em seguida, o acusado disse inúmeras palavras ofensivas e chegou a enforcá-la. A morte dela só não aconteceu porque o filho interveio e impediu o feminicídio.
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o acusado. Ainda segundo a vítima, todos os tipos de violência, seja psicológica e física ocorreram. Uma delas foi que ela era forçada a comer comida estragada. Além disso, era estuprada constantemente, alegando que ela era “escrava sexual”.
Também relatou ter tido diversas sequelas no corpo, sendo que uma delas foi a perda da visão. Após os relatos e o pedido de prisão, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes decretou prisão preventiva ao suspeito.
LEIA TAMBÉM
Procurado por diversos crimes é preso pela Guarda de Itatiba