Festa Julina de Jundiaí traz inclusão social e acessibilidade em todos os dias de evento
os visitantes poderão provar delícias que vão desde baião de dois a macaxeira
A partir desta sexta-feira, 29, tem mais Festa Julina em Jundiaí, com muitas atrações e uma área gastronômica típica com mais de 40 opções.
De acordo com o comunicado, os visitantes poderão provar delícias que vão desde baião de dois, carne de sol com macaxeira, arroz carreteiro a cuscuz com carne seca.
Ainda de acordo com as informações, além de sobremesas como arroz doce, canjica e tapiocas. Mas além disso, a organização do evento também se preocupou em levar inclusão social e acessibilidade para todo o público que estiver presente.
Primordialmente, placas de identificação foram instaladas e o acesso é inteiro equipado com rampas e corrimões, como informou Felipe Hass,um dos organizadores da festa.
“O objetivo é amenizar as dificuldades das pessoas com deficiência no recinto da festa, seja no percurso, na comunicação ou, até mesmo, com informações”.
Atualmente a 3ª edição do evento começou no último final de semana e reuniu, nos dois dias, mais de 35 mil pessoas e continua nesta sexta-feira, 29, com ingresso solidário para pista, com a apresentação da Turma do Pagode.
Em primeiro lugar, o final de semana será marcado pelo famoso piseiro. No sábado, 30, tem Barões da Pisadinha e no domingo, para fechar com chave de ouro, tem apresentação de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, e Vitor Fernandes.
De acordo com a organização informa que ainda há ingressos para pista premium. Compre aqui.
Ainda de acordo com as informações, a abertura dos portões acontece a partir das 12h, com apresentações de quadrilhas, cordéis e muitas outras atrações culturais.
Sendo assim, o evento vai arrecadar uma grande quantidade de alimentos que serão destinados ao FUNSS da Prefeitura de Jundiaí e, além dos mantimentos, as pessoas podem aproveitar o clima mais frio para aquecer o coração das pessoas mais necessitadas.
Dessa forma, a organização vai receber agasalhos em bom estado e todas as peças serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí. A equipe organizadora pede para que sejam doadas roupas em bom estado e reforça que não serão aceitos açúcar e sal.
Programação completa
Sexta-feira 29 de julho
19h – Turma do Pagode
Sábado 30 de julho
14h – Fê Castro
15h – Quadrilha Tio AndyAngel
16h – Zoinho
17h – Pedro e Bruno
19h – Barões da Pisadinha
Domingo 31 de julho
14h – Trio Cheiro de Mato
15h – Quadrilha Moderna Teatral
16h – Quadrilha São Pedro
A partir das 16h30 – João Gomes / Tarcísio do Acordeon / Vitor Fernandes
17h – Balé Caipira
Serviço
Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
Data: 29, 30 e 31 de Julho
Abertura dos portões:
Sexta-feira, às 18h
Sábado e domingo, às 12h (Com entrada gratuita na praça de alimentação até 14h)
De acordo com a organização, para melhor acomodação de todo o público, o evento este ano oferece 3 setores de ingressos:
– Pista: maior setor do e vento, acesso a arena de shows, praça de alimentação completa e atrações típicas juninas
– Pista Premium: mesmas comodidades da Pista, com vista privilegiada e maior proximidade do palco.
– Corporativo: Camarote exclusivo para 10 pessoas, entradas e bares exclusivos, acesso a banheiros containers e acesso aos setores pista e pista premium.
– Camarote VIP: mesmas comodidades da pista, e área coberta e elevada, com vista privilegiada do palco.
Ingressos
https://bityli.com/Julina-Imprensa
Leia mais
Festa Julina já arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos para o Fundo Social