Policiais civis de Louveira conseguiram esclarecer o caso de latrocínio ocorrido no bairro do Leitão. Um idoso de 72 anos, identificado como Sérgio Roberto Bueno da Silva foi morto asfixiado com um capuz na cabeça. Ele foi encontrado ajoelhado no pé da cama. A autora foi a ex-mulher, que mandou matá-lo.
Segundo a Polícia Civil, um parente foi até a casa e encontrou o homem morto. Ele chamou uma equipe que, junto com a Guarda Municipal de Louveira, iniciaram as investigações. De acordo com o relato da filha da vítima, o cartão bancário dele foi furtado e os criminosos queriam fazer as compras, mas não tiveram êxito.
Os guardas usaram as câmeras de monitoramento para identificar os suspeitos e descobriram um carro branco, que foi roubado do idoso morto passou ao lado de um outro veículo. A Polícia de Alfenas, Minas Gerais, também foi acionada e encontrou o carro com os criminosos. Um deles foi preso e ele acabou indicando o paradeiro dos outros comparsas.
Eles foram presos e uma mulher também foi detida. Inicialmente ela negou o crime, mas na bolsa foram vistos recibos de pedágios usados nas estradas que tinham como destino Louveira. Ela foi localizada em Varginha e foi presa.
LEIA TAMBÉM