
Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Jundiaí, acusados de roubarem um restaurante localizado no bairro Corrupira nesse domingo (31). Mas o que mais chamou a atenção é que um dos suspeitos era ex-marido de uma funcionária do próprio restaurante que foi roubado.
A corporação informa que a dupla estava com mais suspeitos de uma quadrilha e invadiram o local ainda no sábado (30). O dono e a funcionária, que é a ex-mulher de um dos acusados foram rendidos e feitos como reféns. Após o roubo ao estabelecimento, eles foram até à casa do comerciante e lá levaram R$ 3 mil em dinheiro, um vídeo game, relógios, objetos de valor e até mesmo cuecas.
A Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada e após receber a descrição dos acusados, passou a fazer ronda. Um dos suspeitos foi localizado em um estabelecimento e ao ver a viatura, tentou sair correndo em direção a um bar. Só que ele foi detido dentro do estabelecimento e na mochila foi achado o vídeo game. Além disso, com o acusado foi achado um dos relógios roubados. O homem confessou o crime e o material roubado foi devolvido.
O segundo envolvido era o ex-marido da funcionária, que perguntou sobre o estado de saúde dela. Depois disso, ele confessou o crime, sob a justificativa de oferecer algo melhor. Ela ligou para o proprietário, que chamou a Guarda Municipal.
A equipe conseguiu prender o acusado e a prisão preventiva foi decretada pelo delegado do Plantão da Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes. Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí procura pelos demais acusados.
LEIA TAMBÉM