Jundiaí

Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí oferece cursos gratuitos de camareira e garçom

Inscrições estão abertas desde quarta-feira (31)

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP) oferece cursos gratuitos de camareira e garçom. As inscrições estão abertas desde a quarta-feira (31).

Os cursos contam com o apoio do Hotel Ibis Budget e do The Champions Sports Bar, que abrirão as portas para os alunos realizarem as aulas práticas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

Confira mais informações sobre os cursos:

  • Camareira

Nº de Vagas: 10

Quantidade de aula: 6

Datas: 12, 14, 19, 21, 26 e 28/09/22

Aulas de 2ª e 4ª feira

Horário: 13h às 17h

Carga horária: 24 horas

Locais:

Aulas teóricas – dias 12, 19, 26 e 28/09: Fundo Social – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú.

Aulas práticas – dias 14 e 21/09/22: Hotel Ibis Budget – Av. 9 de Julho, 3401 – Centro – Jundiaí (SP).

Link para inscrição: https://forms.gle/ZcwW8zruU5s9J9F57

  • Garçom

Nº de vagas: 10

Quantidade de aula: 4

Datas: 12, 14, 19 e 21/09/22

Aulas de 2ª e 4ª feira

Horário: 8h às 12h

Carga horária: 16 horas

Locais:

Aulas teóricas – dias 12, 19, 26 e 28/09: Fundo Social – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú.

Aulas práticas – dias 14 e 21/09/22: The Champions Sports Bar – Av. 9 de Julho, 1700, Boulevard Beco Fino – Anhangabaú.

Link para inscrição: https://forms.gle/AsABKWPKpj9T4Stw8

Leia mais

Ação contra Poliomielite leva campanha para as escolas

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios