Trio acusado de sequestro em Jundiaí é preso
Eles levaram um motociclista e queriam roubar a moto e dinheiro

Três homens foram presos nessa terça-feira (13) acusados de sequestrarem um motociclista no bairro do Caxambu, em Jundiaí. O alvo dos bandidos era a moto dele e a vítima chegou a ser levada até Várzea Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 49º Batalhão da PM foi informada que o motociclista estava em um comércio, quando foi abordado pelos criminosos. Uma testemunha chegou a anotar a placa do veículo onde os bandidos estavam e ainda deu detalhes sobre as características dos suspeitos.
As buscas foram feitas e ao chegarem na Estrada do Ivoturucaia, já em Várzea Paulista, os bandidos foram achados. A vítima foi libertada e um criminoso chegou a entrar em luta corporal, mas foi preso. Além de levar a moto, o grupo também chegou a levar cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Outros dois tentaram fugir, mas foram presos. O trio foi levado para a Delegacia de Várzea Paulista, onde a prisão foi decretada.
LEIA TAMBÉM
Integrante de quadrilha de sequestradores é preso em Campo Limpo Paulista