Uma quadrilha de mulheres foi presa neste domingo (25) acusada de furtar diversas lojas de um shopping de Jundiaí. O bando tentou levar vários produtos e foram detidos pelos seguranças do shopping.
Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a equipe de segurança de uma das lojas do Maxi Shopping percebeu uma suspeita que passou sem pagar pelos produtos. Em seguida elas foram pegar um carro e saíram. Ao acessar a Rua 15 de Novembro, no Centro de Jundiaí, os agentes Moacir, Edmundo, Renan e Rafael deram ordem de parada.
Na vistoria ao veículo, uma grande quantidade de roupas e demais produtos de diversas lojas de departamentos foram encontradas. O motorista alegou ser motorista de aplicativo e que estava fazendo o transporte da quadrilha para sair de Santos até Jundiaí.
Eles foram levados até ao Plantão Policial e o delegado Alexander de Paula Silva ouviu os depoimentos dos suspeitos, decretando as prisões das mulheres, encaminhadas para a Cadeia Feminina de Itupeva. O prejuízo provocado foi superior a R$ 10 mil.
LEIA TAMBÉM