Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, com a Guarda Municipal de Cabreúva resultou na prisão de seis homens, integrantes de uma quadrilha na quarta-feira (29). O grupo é acusado de roubar uma loja de departamentos e levar 176 celulares.
De acordo com a Polícia Civil, era por volta das 10h, quando os bandidos fortemente armados renderam os funcionários e seguiram para o cofre da loja. Em seguida, levaram os celulares, tablets e demais objetos. Após o crime, a Guarda Municipal foi acionada e junto com os policiais fizeram as buscas.
Três deles foram encontrados e presos na Estrada Municipal Palmiro Secco, localizada na divisa de Itupeva com Jundiaí. As buscas pelos demais suspeitos continuaram e eles foram encontrados seguindo pela Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. A prisão aconteceu em Mairiporã e com o bando havia uma sacola com mais celulares.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde o delegado Josias Guimarães decretou a prisão. Já os celulares apreendidos foram devolvidos à loja de departamentos e os carros dos bandidos foram levados para o Pátio da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil de Cabreúva recupera carga de móveis avaliada em R$18.000,00