
A Guarda Municipal de Jundiaí realizou uma grande apreensão de drogas no Jardim São Camilo. Para isso, equipes do Canil da GMJ foram acionadas para localizar e encontrar os entorpecentes escondidos. Os cães da corporação ajudaram nas buscas dessa sexta-feira (7).
De acordo com a corporação, a equipe composta pelos guardas De Souza, M. Silva e pelo K9 Black realizavam patrulhamento preventivo nos arredores da EMEB Deodato Janski, quando suspeitaram de dois indivíduos em uma rua conhecida pela prática de tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram da abordagem para uma viela e por isso, mais viaturas foram acionadas.
As equipes dos guardas Sergio Luiz, Edwin e K9 Zeus e também dos agentes Francisco, Tafarello e do K9 Jacob vieram e após as buscas, duas sacolas escondidas em meio a escombros no interior da viela foram encontradas. Dentro delas haviam diversas porções de drogas já preparadas para a venda.
Os trabalhos de buscas continuaram no São Camilo e o K9 Jacob encontrou em uma área de mata uma sacola contendo diversas porções de entorpecentes já fracionadas para venda. Ao todo, a Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu 663 porções de maconha, 29 porções de maconha sintética, 18 porções de haxixe e 6 mudas de maconha. Tudo foi encaminhado para a delegacia.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
Operação Maria da Penha efetua mais de 12 mil prisões em um mês