JundiaíPolícia

Falsos funcionários de companhia de energia são presos em Jundiaí

Eles se disfarçaram de trabalhadores para furtarem fios de fibra ótica

Dois homens que fingiam ser funcionários da companhia de energia CPFL foram presos pela Guarda Municipal de Jundiaí nesse sábado (8). A dupla se aproveitava dos disfarces para furtar fios de fibra ótica, sem que houvesse qualquer desconfiança.

De acordo com a GMJ, a última ocorrência foi na Avenida Antônio Pincinato, próximo do Aeroporto de Jundiaí. As câmeras de monitoramento da cidade flagraram a ação da dupla, se passando por funcionários da empresas, mas em atitude suspeita.

Ao chegarem, os agentes abordaram a dupla e um deles disse que trabalhava na unidade de Franco da Rocha e faria a remoção dos fios que não tinham uso. Já na abordagem ao outro suspeito, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Questionado, ele confessou que os dois faziam os furtos.

Um representante da CPFL Piratininga compareceu ao local e confirmou que 100 metros de fios foram furtados. O material estaria avaliado em R$ 5 mil e a ideia dos suspeitos era fazer a revenda.

Questionados pelo delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, a dupla disse que furtou com a ideia de ter uma renda extra. A prisão deles foi decretada.

LEIA TAMBÉM

Foragido da Justiça é preso após perseguição aérea em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios