
Um motorista foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, enquanto dirigia pela Avenida dos Ferroviários, na Vila Arens. Além de ser acusado de provocar acidentes, ele foi flagrado dirigindo embriagado e também foi acusado de agredir a própria namorada.
Segundo a corporação, um pedestre alertou os agentes sobre uma van que bateu em diversos veículos. A equipe fez a busca e flagrou o veículo na Estação Ferroviária. A ordem de parada foi dada, mas o suspeito fugiu sentido Várzea Paulista, quando foi parado na Marginal do Rio Jundiaí.
Com o motorista, uma mulher de 43 anos desceu com lesões no pescoço. Ela relatou que estava com o namorado em um hotel, mas sofreu estrangulamento e ele teria dito que iria matá-la. A vítima ainda contou que os dois beberam demais.
Antes de ser preso, o motorista chegou a danificar uma viatura da Guarda de Jundiaí. No Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima leite Carvalhaes determinou a prisão dele. Já a mulher pediu Medida Protetiva, em razão do risco de morte. Ele foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, dano ao patrimônio público e embriaguez ao volante.
LEIA TAMBÉM
Mãe e bebê ficam feridas após acidente entre caminhão e carro em Louveira



