Cascavel vence o Pato e segue em direção ao Bicampeonato
O Cascavel vai encarar o Atlântico no pela Liga Nacional de Futsal
Com o Ginásio da Neva lotado, para o clássico paranaense pela Liga Nacional de Futsal. A vitória do Tricolor por 4 a 2 sobre o time adversário, um dos, quadro melhores na competição. O Cascavel segue na briga pelo troféu e pelo bicampeonato.
O Pato começou pressionado. O time comandado por Cassiano Klein foi agressivo e dificultou a vida dos visitantes. E logo o primeiro gol saiu com Zequinha, que chutou forte para abrir o placar. No entanto, em uma jogada de escanteio, a cobra cochilou e André empatou para a equipe adversária. Na metade da primeira etapa a equipe cascavelense estourou em faltas e isso deixou o jogo mais cauteloso.
Depois do intervalo o jogo começou apertado, mas o segundo gol saiu com o pivô Jorginho. Ele aproveitou um chute rasteiro de Gustavinho para dar um toque sutil na bola e tirar o goleiro do Pato da jogada. O terceiro foi semelhante. Gustavinho finalizou mais uma vez e agora foi Zequinha quem tocou com classe, de letra, para fazer 3 a 1 no placar. O Pato foi para cima e Ernani, em roubada de bola, fez o quarto do Cascavel. Logo depois Matheus descontou para os visitantes, mas o time do sudoeste não teve forças para reagir.
Eufórica, a torcida mantém a confiança em alta para o duelo da semifinal contra o Atlântico, do Rio Grande do Sul.
VEJA TAMBÉM: Pato e Cascavel empatam no jogo de ida das quartas de final da LNF