JundiaíSaúde

Homens, mulheres e transexuais contam com carreta de mamografia para exames em Jundiaí

Ação será realizada até sábado (29)

A partir desta terça-feira (25) a carreta da mamografia chega a Jundiaí e oferece exames para homens e mulheres transexuais. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa e será realizada até sábado (29) no estacionamento do Tenta Atacado, na Vila das Hortências.

Os exames são oferecidos para homens trans com mamas e acima dos 40 anos, mulheres trans com mais de 40 anos e em uso de hormônios há mais de cinco anos, além de mulheres no geral. Em cada um dos endereços, serão realizados cerca de 80 atendimentos por dia, das 7h às 16h.

Para realizar a mamografia, é necessário fazer um cadastro prévio no site da Américas Amigas e aguardar o contato da ONG para o agendamento. Tanto nas unidades móveis quanto nas unidades fixas, o atendimento será 100% gratuito.

LEIA TAMBÉM

Mais de 500 mulheres são atendidas na Carreta da Mamografia de Louveira

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios