
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 35 anos que trabalhava como entregador de alimentos no Jardim Promeca, em Várzea Paulista. Só que ele não tinha carteira de habilitação e também dirigia uma moto com chassi adulterada.
De acordo com a GMJ, uma equipe de rondas fazia patrulhamento no bairro da Agapeama, quando foi informada da circulação de uma moto que não estava cadastrada nos sistemas que seguia para Várzea Paulista.
O suspeito foi encontrado e houve perseguição que terminou em Várzea Paulista, quando ele jogou a moto contra os guardas, como tentativa de fugir. Nesse momento a arma disparou sozinha e acertou o suspeito.
Ele foi detido e confessou não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trabalhava como entregador de alimentos, mas usava uma moto com chassi adulterado. A placa não estava nos sistemas do Detran.
Por causa do ferimento na nádega causada pelo tiro, o entregador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista e foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo. O delegado Rafael Diório ficou ciente do caso e decretou a prisão. A moto foi apreendida.
LEIA TAMBÉM
Quadrilha rouba mais de R$ 145 mil em carga de eletrônicos em Jundiaí