Um homem de 22 anos, foi apresentado pelos Guardas Municipais ao Plantão da Polícia Civil. O jovem agrediu e tentou atropelar a companheira de 31 anos. O casal brigou por ciúmes.
Ele agrediu a mulher com socos, chutes e puxões no cabelo. A mulher pulou o muro e correu pela rua, mas o jovem entrou no carro e tentou atropela a companheira.
Logo depois, ele saiu do veículo, puxou os cabelos, agrediu com socos e a colocou no banco da frente, ambos retornando para casa.
Quando a polícia chegou na casa do casal, encontrou a princípio o carro, assim como o portão danificados. O morador atendeu a equipe e autorizou a entrada no imóvel.
Ele informou ter sido uma briga de casal normal. Já no interior da casa, foi encontrado uma porção de maconha e uma balança de precisão. Questionado, o homem disse não ser traficante e usar a balança para pesar prataria, que revende em São Paulo.
O casal foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi determinada a prisão do autor por violência doméstica.
A mulher revelou para delegado, que foi realmente agredida e sofreu tentativa de atropelamento, porém, não quer a medida protetiva contra ele. O casal tem uma filha de seis meses. Ela foi orientada pela polícia a registrar ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.
VEJA TAMBÉM: Mulher que sofreu agressões e estupro em Jundiaí morre