JundiaíPolícia

Guarda de Jundiaí prende homem acusado de tentativa de feminicídio

Ele agrediu a mulher com madeira e também com coronhadas

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) prenderam em flagrante um homem de 47 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a mulher de 48 anos, no bairro do Varjão, em Jundiaí. O crime foi nesse domingo (30) e com o suspeito foi encontrada uma arma e um pedaço de madeira.

De acordo com a corporação a equipe do Canil da GMJ realizava patrulhamento, quando foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro do Varjão. Ao chegar no imóvel, a mulher foi encontrada bastante ferida. Ela relatou que golpeada com um pedaço de madeira, e coronhadas de arma de fogo por parte de seu companheiro. Além disso, também contou que foi forçada a engolir cerca de 30 comprimidos com bebida alcoólica. Também disse que ele fugiu, mas que voltaria com a intenção de matá-la.

Outras viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. Após buscas, o homem foi encontrado circulando em uma rua do Varjão. Ele foi preso, embora tenha oferecido resistência. A mulher precisou ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste. Mesmo detido, o homem ainda ameaçou a vítima e a filha de que iria matá-las assim que sair da cadeia.

Ele foi preso e indiciado por tentativa de feminicidio e ameaça, ficando a disposição da justiça. Coordenou a ocorrência o RA Canil, subinspetor Carobeli. Participaram da ação os guardas do Canil, composta por Sergio Luiz, Edwin, Tafarello e o K9 Logan. Também houve a colaboração da equipe da Guardiã Maria da Penha com os agentes Damaris, Kleber e Sampaio.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: Segurança de Carla Zambelli é preso por disparar arma de fogo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios