Jovens pulam de carro de aplicativo após suposta tentativa de estupro em Várzea Paulista
Elas relataram que o condutor estava seguindo para uma região de mata onde poderia consumar o ato

A Polícia Civil foi procurada por duas jovens moradoras de Várzea Paulista para um registro de queixa. Elas relataram que seriam alvo de um estupro por um motorista de aplicativo. Ela decidiram pular do carro em movimento.
Segundo o boletim de ocorrência tudo começou quando elas solicitaram o serviço para fazer uma viagem. Mas no meio do caminho, o motorista desviou o trajeto e foi para uma estrada de terra no bairro do Mursa, para uma área deserta.
Uma das jovens contou ao delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, e ao agente Xororó, que iria compartilhar a rota para onde elas iriam com um amigo, como forma de pedir socorro. Mesmo assim, o motorista de aplicativo seguiu o caminho e as duas se jogaram. Elas ficaram feridas, sendo que uma delas teve a perna machucada pelo carro que passou por cima dela.
As jovens terão de passar por exames de corpo de delito, além de enviar prints do celular para auxiliar na investigação. O delegado de Várzea Paulista, Rafael Diório Costa investiga o caso e até o momento o suspeito não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Motorista foge após provocar batida em carro e atropelar uma pessoa em Jundiaí