JundiaíPolíciaTrânsito

Polícia indicia motociclista envolvido nas mortes de duas pessoas em racha na Anhanguera

Acidente aconteceu no trecho de Jundiaí em outubro

A Polícia Civil indiciou o motociclista envolvido na morte de duas pessoas na Via Anhanguera, em Jundiaí. As vítimas filmavam uma corrida, no fim de outubro deste ano, e o acusado foi indiciado por racha. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9).

O acidente ocorreu no dia 23 de outubro, na Rodovia Anhanguera. As vítimas, identificadas como Under Teixeira do Nascimento, de 28 anos, e Demerval Rebellato Jr, de 22, estavam em um moto de alta cilindrada.

De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial da cidade e responsável pela investigação, José Ricardo Arruda Marchetti, o suspeito teria se desequilibrado da moto em que estava e atingiu outro veículo. “A moto que se desequilibrou foi em direção a moto ocupada pelas vítimas, de modo a prensá-las contra o guard-rail, ocasionando a queda e consequentemente a morte do piloto e do garupa que filmava”, explicou o delegado.

O motociclista que teria provocado o acidente foi indiciado pelo artigo 308, parágrafo 2, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é racha com evento de morte. Mas apesar disso, ele vai responder em liberdade.

Ao todo, cerca de dez veículos participavam do racha, entre aqueles que participaram da disputa e os que estavam filmando ou acompanhando, conforme informou a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Duas pessoas morrem em acidente na Rodovia Anhanguera

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios