Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí faz alerta sobre aumento da Covid-19 na cidade

aumento no número de casos preocupa o poder público

A Prefeitura de Jundiaí fez um alerta sobre aumento da Covid-19 na cidade que está vendo o número de casos subir nas últimas semanas.

De acordo com a Prefeitura, a taxa de contaminação na cidade passou de 5% para 36%, o que preocupa as autoridades.

Ainda de acordo com um levantamento feito pela prefeitura, houve um aumento na procura por testes de Covid-19 e também no número de resultados positivos.

Sendo assim, no dia 27 de outubro, foram realizados 38 testes na cidade, com dois resultados positivos, o que representa 5,3%. Já no dia 4 de novembro, foram 42 testes realizados e 10 resultados positivos, sendo 23,8%.

Já no dia 10 de novembro, a cidade registrou 157 testes, sendo 57 deles positivos, o que representa 36,3%.

Leia mais

Banco de leite de Jundiaí precisa de doações de frascos de vidro

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios