CabreúvaLouveiraPolícia

Golpistas do INSS são presos em Cabreúva

Eles eram suspeitos de fazerem movimentações em uma agência bancária

Dois homens acusados de aplicarem golpes contra um beneficiário do INSS foram presos pela Polícia Civil de Cabreúva. O crime de estelionato acontecia em uma agência do Banco do Brasil no bairro do Jacaré.

De acordo com a Polícia Civil, o gerente do banco disse que um cliente de 59 anos tentou abrir uma conta corrente e também um empréstimo. Mas não conseguia, por conta de divergência nos dados informaram. A equipe dos policiais Antônio e Ronaldo foram até o homem, que mostrou a identidade. Mas na apuração, foi visto que o nome era de outro beneficiário do INSS.

Assim, acabou confessando a tentativa de apurar o golpe ao sacar o benefício do legítimo dono. O suspeito detido era da Capital e disse que estava com um comparsa de 29 anos. Ao ver a chegada dos policiais, tentou fugir às pressas, foi perseguido e acabou preso.

Questionado, ele confirmou que também esteve envolvido em uma tentativa de golpe na cidade de Louveira, também contra outro beneficiário do INSS. Mas para não ser preso, ele chegou a oferecer o dinheiro aos policiais para não ser preso. Assim, os dois foram presos por falsificação, estelionato e corrupção ativa.

A Polícia Civil informou que um dos autores já tinha passagens criminais por estelionato, e terá de responder pelos crimes ocorridos em Cabreúva e em Louveira.

LEIA TAMBÉM

Jovem cai no golpe da maquininha e perde R$ 6 mil por duas cervejas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios