Jundiaí apresenta saldo positivo pelo décimo mês consecutivo na geração de empregos
O número divulgado pelo Caged decorreu de ter havido no Município 7.700 admissões e de 7.213 desligamentos.

Jundiaí alcançou dez meses consecutivos de saldo positivo em geração de emprego em 2022. Em outubro, Jundiaí criou 487 vagas de empregos formais de acordo com os números divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), – que reúne o total de admissões e desligamentos mensalmente – e que foram divulgados pelo Ministério do Trabalho.
O número divulgado pelo Caged decorreu de ter havido no Município 7.700 admissões e de 7.213 desligamentos. No acumulado do ano de 2022 (janeiro até outubro), foi registrado saldo positivo de 7.886 empregos – 83.891 admissões e 76.005 desligamentos.
O prefeito Luiz Fernando Machado falou sobre os números.
“Outubro é o décimo mês com saldo positivo de emprego em Jundiaí, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Sim, quem cria emprego é o setor privado, a diferença é que, em Jundiaí, fazemos a nossa parte. Estamos juntos para reduzir a burocracia e tornar a nossa cidade cada vez mais atrativa e merecedora de novos investimentos”
O portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 2 mil vagas diárias de empregos disponíveis nesta quarta-feira (30). Confira as vagas aqui.
Leia mais
‘Circuito Natal Luz 2022’ começa esta semana no centro de Jundiaí