EconomiaJundiaíTrabalho

Após sucesso, especialista volta a Jundiaí para atendimento sobre empreendedorismo nos EUA

Dicas e orientações serão explicadas para quem deseja realizar investimentos em solo norte-americano

Muitos brasileiros sonham em construir a vida nos Estados Unidos, garantindo estabilidade e vivendo de maneira legal e segura. Para isso é necessário obter o Green Card e assim realizar o empreendedorismo com segurança. E para receber dicas, orientações e detalhes de como ter êxito, acontece na terça-feira (6), em Jundiaí, o EB5 MEETING DAY, no espaço BMW Euro Motors.

Lylian Loureiro, advisor de imigração da EB5 para Brasileiros será a responsável pelo atendimento e de acordo com ela, “os investidores EB-5 do mundo, em sua maioria, optam por fazer o investimento através do gerenciamento de um Centro Regional, uma vez que, por meio dos projetos dessas empresas especializadas, podem ser computados tanto os empregos diretos como os indiretos gerados pelos projetos, o que resulta em uma margem de segurança bastante conservadora para o cumprimento do requisito de criação de empregos, fundamental para obter o Green Card”.

Lylian é especialista em visto EB5 e dará atendimento especializado. Créditos: Divulgação

“Outra vantagem é que podem investir em um bom projeto em determinado Estado americano e fixar residência em qualquer outro Estado, ou seja, ter liberdade geográfica e morar onde quiserem”, complementa Lylian Loureiro.

Além disso, o evento também é importante para assessores de investimentos, family offices, gestores financeiros, escritórios jurídicos, contábeis e tributários entre outros profissionais que atuam no assessoramento direto à empresas e famílias. Eles vão receber informações atualizadas para clientes, potenciais investidores qualificados para o Visto EB5.

Para participar deste evento basta realizar a inscrição prévia no site www.eb5parabrasileiros.com ou pelo whats (11) 9 9441 4011

Detalhes

Muitas famílias levam os filhos para estudar em universidades americanas sonham com a possibilidade de que eles possam seguir por lá, construindo uma carreira de sucesso, com total flexibilidade ao poder trabalhar, estudar e residir livremente, sem as restrições impostas pelos dos vistos de estudante.

O Programa de Visto EB5, criado pelo governo americano no início dos anos 90, tem sido o melhor caminho para concretização destes sonhos, desejos e objetivos, para famílias do mundo todo, inclusive brasileiras.

Nos últimos anos, de acordo com o Relatório Immigrant Visas Issued and Adjustments of Status, os brasileiros têm demonstrado cada vez mais interesse pelos vistos EB-5. Foram: 34 vistos em 2015; 150 em 2016; 282 em 2017; e 388 em 2018. Ou seja, houve um aumento de 1041% entre 2015 e 2018.  A China lidera os pedidos de vistos EB-5, seguida pelo Vietnã e o Brasil ocupa a terceira posição.

LEIA TAMBÉM

Especialista da palestra sobre investimento nos EUA e Green Card

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios