Jundiaí

DIG de Jundiaí e Polícia Civil do Distrito Federal cumprem mandado contra organização criminosa

De acordo com as autoridades, a operação teve como objetivo combater operações financeiras fraudulentas, sonegação fiscal e crimes contra a ordem tributária

A DIG de Jundiaí e a Polícia Civil do Distrito Federal cumpriram mandado de prisão contra uma organização criminosa nesta quinta-feira (8).

De acordo com as autoridades, a operação teve como objetivo combater operações financeiras fraudulentas, sonegação fiscal e crimes contra a ordem tributária.

Ainda de acordo com as informações, na operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Distrito Federal.

As ordens judiciais foram cumpridas no bairro São Camilo e durante a ação foram apreendidos, documentos, cartões bancários, cheques, contratos e aparelhos celulares.

Todo o conteúdo será agora objeto de investigação própria a ser realizada pela DECOR – Delegacia de Combate a Corrupção e ao Crime Organizado da PCDF.

Investigação

A ação das autoridades tem objetivo de identificar e desmantelar uma organização criminosa estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas.

De acordo com as autoridades, eles tem objetivo de obter direta ou indiretamente vantagem de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais cujas penas máximas sejam superiores a 4 anos, ou que sejam de caráter transnacional.

Sendo assim, na operação policial contou ainda com apoio de policiais civis do 5° Distrito Policial de Jundiaí.

Leia mais

Aniversário de 366 anos de Jundiaí é celebrado com entregas de obras e anúncios

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios