JundiaíPolícia

Polícia investiga o “Golpe do Óleo” em Jundiaí

Nos últimos dias, mulheres vem prestando queixas ao alegarem ser vítimas do crime

Tem novo golpe na área em Jundiaí. A Polícia Civil passou a apurar casos do chamado “Golpe do Óleo”. Os alvos dos golpistas tem sido as mulheres motoristas, onde os criminosos dizem que os carros que elas dirigem estão com problemas e aplicam o golpe.

Conforme diz o agente Xororó, do 7º Distrito Policial da cidade, os golpistas gritam “alertando” que estão com vazamento de óleo nos carros e sem que elas percebam, jogam objetos, alegando que há problema.

Então elas param e os bandidos fingem que consertam o veículo para na sequência, pedem o pagamento pela “maquininha”. só que eles mudam os valores da cobrança sem que a vítima perceba.

Um dos crimes ocorreu na quarta-feira (7), onde, segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que o criminoso pediu R$ 30 pelo “serviço”, mas que o pagamento fosse feito exclusivamente pela “maquininha”. Então ela passou o cartão, mas perdeu R$ 5 mil.

Uma outra testemunha também estava prestes a sofrer o “Golpe do Óleo”, em Jundiaí. Os criminosos agiram da mesma maneira, mas ela não parou e seguiu até um posto de combustíveis na Avenida 14 de Dezembro. Ela pediu ajuda aos frentistas, que não encontraram nenhum problema no carro. Ainda assim, prestou queixa sobre a tentativa de golpe.

LEIA TAMBÉM

Mãe pede ajuda para encontrar filha levada por usuário de drogas em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios